Codevasf libera última parcela de convênio

A Codevasf, empresa do Ministério da Integração Nacional, comunicou à Assembléia Legislativa, ter liberado o montante de R$ 885.535,50 referentes a quarta e última parcela de um total de R$ 3.542.142,00, fruto de um convênio assinado com a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO).

Aquela importância foi para execução das seguintes obras: sistema de abastecimento do povoado Saramém, em Brejo grande; sistema integrado de água dos povoados Serrão e Jenipapo, em Ilha das Flores; sistema de abastecimento de água dos povoados Santa Cruz, Alemanha, Boa esperança, Pau das Marrecas, São Miguel e Coité, no município de Propriá; sistema de água do povoado Canta Galo, no município de Porto da Folha; sistema de água de São Domingos, Caatinga e Senhor do Bomfim, no município de Porto da folha; rede de distribuição de água do povoado Vaca Serrada (assentamento Novao Esperança), em Monte Alegre de Sergipe e sistema de alimentação de Ilha do Ouro, no municipio de Porto da Folha.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais