Codevasf promove palestra de consicentização de prevenção da violência

No próximo dia 26, quinta-feira, às 10 horas, no auditório Givaldo Souza, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf -, em Sergipe, promove palestra educativa antiviolência para o corpo funcional da empresa. A palestra, que será ministrada por Edílson de Oliveira Gomes, representante do Projeto Criança Feliz, tem como objetivo conscientizar e prevenir a violência, prometendo abordar à problemática do uso de brinquedos perigosos pelas crianças e adolescentes.

Outro objetivo, segundo os organizadores, é conscientizar os pais sobre a importância de sua participação na vida afetiva dos filhos, direcionando-os sobre a escolha certa de programas televisivos, que não incitem à violência, além sugerir a substituição de brinquedos violentos por brinquedos educativos. Para o Superintendente Regional, Paulo Viana, com esta iniciativa a empresa soma-se ao governo Federal em suas ações de desarmamento e combate à violência.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais