Codevasf-SE participa da campanha “Fumar é gol contra”

Com o slogan “Fumar é gol contra”, o Dia Nacional de Combate ao Fumo será comemorado em todo o Brasil, no próximo dia 29 de agosto. A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf  -, em Sergipe, participa desta campanha, promovendo na próxima sexta-feira, dia 27, às 14h30, uma palestra informativa, voltada ao público interno da empresa, e a partir das 18 horas, uma partida de futebol entre os empregados da companhia, com o objetivo de servir como estimulo para que os fumantes larguem o vício.

Tendo como principal alvo o jovem, a campanha deste ano promete realizar atividades esportivas e culturais, além de mobilizar os principais meios de comunicação, escolas e instituições em geral.
Criado pela Lei Federal nº 7.488, de 11/06/1986, e envolvendo uma campanha de âmbito nacional, o Dia Nacional de Combate ao Fumo procura alertar a população sobre os malefícios causados pelo tabaco. O Ministério da Saúde, através do Instituto Nacional do Câncer, em parceria com as Secretarias Estaduais de Saúde, desenvolvem, neste data, ações educativas, legislativas e econômicas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais