Colisão com carro e caminhão deixa dois mortos e um ferido na BR 235

Acidente ocorreu por volta das 9h30, próximo a Boa Luz (Foto: Grupo Notícias Atualizadas 24h)

Um veículo de passeio e um caminhão de carga colidiram frontalmente, por volta das 9h30 desta sexta-feira, no km-16 da BR 235, em Nossa Senhora do Socorro. O acidente deixou duas pessoas mortas e uma ferida gravemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu o ferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O acidente ocorreu próximo a entrada da Fazenda Boa Luz. Os veículos envolvidos no acidente ficaram atravessados na pista e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a bloquear o trânsito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas, que estavam presos às ferragens do veículo peuqeno. Às 11h20 a PRF atualizou as informações e informou que o trecho está com pare e siga.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver a violência da colisão. O veículo pequeno ficou completamente destruído. A PRF não informou o sexo das vítimas.

Por Ícaro Novaes
Com informações da PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais