Colisão com ônibus que vinha para SE deixa quatro mortos

Micro-ônibus após colisão (Foto: Divulgação/PRF)

Quatro mortes já foram confirmadas no acidente que envolveu uma carreta bri-trem e um micro-ônibus que seguia com destino à Carira – SE. O fato ocorreu no KM 288 da BR-365, região de São Gonçalo do Abaeté, norte de Minas Gerais.

O Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas – MG confirmou a morte de José Raimundo Ribeiro de Souza, 47, que era o condutor do micro-ônibus e também as mortes de  Genivaldo Siqueira Campos, 58, José Luciano Santos Filho, 31 e Maria de Lourdes de Jesus, 54. Outras nove pessoas seguem em estado grave.

O micro-ônibus tinha origem de Guarulhos – SP e trazia 22 passageiros quando colidiu com a carreta bi-trem. Cerca de 20 pessoas foram socorridas, 12 delas com ferimentos leves e outras nove em estado preocupante.

O vereador Pereirinha de Carira acompanha o caso e afirma que das nove pessoas com risco de vida foram encaminhadas aos hospitais de Três Marias e Patos de Minas. Há a possibilidade de serem de Carira e de outros municípios sergipanos. “Entrei em contato com o hospital, e me informaram que são nove pessoas em estado crítico. Mas não identificaram ainda essas vítimas”, informa.

De acordo com Pereirinha, dois motoristas do município de Carira foram com os familiares da vítima do acidente, Raimundo, para apresentar os documentos ao IML e fazer a liberação do corpo para sepultamento. “Como a distância é de aproximadamente 1.500 km, provavelmente eles só devem chegar amanhã [quinta-feira, 11] pela noite, e o enterro deve acontecer na sexta-feira [12]”, afirma o vereador.

Por Ícaro Novaes e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais