Colisão deixa trânsito lento no Getúlio Vargas

0

Frente do Cros Fox ficou  destruída(Foto: Portal Infonet)
Na manhã desta quarta-feira, 12, uma colisão envolvendo dois veículos de passeio deixou o trânsito lento por quase uma hora, no cruzamento da rua Laranjeiras e Porto da Folha, no bairro Getúlio Vargas.

O acidente aconteceu por volta das 7h20, quando um veículo modelo Cross Fox, de cor preta e placa policial JQU 3872 seguia pela rua Laranjeiras e foi surpreendido por um carro, modelo Corsa Sedan, de cor verde escuro e placa policial IAE 7011, que sai da rua Porto da Folha, atravessando a rua Laranjeiras.

Condutores

Com a colisão a frente do Cros Fox ficou completamente destruída e segundo o condutor, Lenilson Mendonça Almeida, a preferencial é de quem segue pela Laranjeiras.  ” Ele invadiu a rua e

Corsa atravessa va a rua Laranjeiras quando colidiu(Foto: Portal Infonet)
atravessou na minha frente. O pior é que ele vinha em alta velocidade e meu carro acabou rodando na pista e derrubando a placa que estava na calçada”, relata

Já o condutor do Corsa, Nelson José Oliveira, afirmou que não seguia em alta velocidade e que se o condutor do outro veículo estivesse em velocidade permitida a colisão não teria acontecido.  ” Ele é quem vinha em alta velocidade. A sorte é que meu carro tem seguro, se não tínhamos que vender os dois carros”, pontua.

Por Alcione Martins

Comentários