Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa dois feridos

Quatro equipes do Samu prestaram atendimento às vítimas (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Uma colisão entre um caminhão e um veículo de passeio deixou um saldo de duas pessoas feridas, em Aracaju. O acidente foi registrado entre às 9h e às 9h30 desta segunda-feira, 22, no cruzamento da rua Paraguaçu com a avenida José da Silva Ribeiro Filho, no bairro América.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), há suspeita de que um dos veículos envolvidos teria invadido o sinal vermelho, naquele trecho. O acidente foi registrado pela SMTT como colisão lateral.

As duas pessoas que se encontravam no carro de passeio ficaram feridas. Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) seguiram para o local e prestaram os primeiros atendimentos às duas vítimas. O trânsito ficou lento por um período, mas logo a situação foi normalizada no local e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais