Colisão entre carro e motocicleta deixa passageira gravemente ferida

0
O acidente ocorreu no cruzamento entre a rua Lagarto com Divina Pastora, no centro da capital (Foto: Pé/Embaixo Notícias)

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro na tarde desta quarta-feira, 27, deixou uma pessoa ferida gravemente. O acidente ocorreu no cruzamento entre a rua Lagarto com Divina Pastora, no centro da capital.

De acordo com informações da Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), uma mulher, que era passageira da motocicleta, teve ferimentos graves e foi rapidamente encaminhada para um hospital

” O condutor da motocicleta modelo ‘Bis’ colidiu com um carro”, resume o tenente Oliveira, da Cptran. Ainda segundo ele, assim que os agentes da Cptran chegaram ao local, a passageira da motocicleta tinha acabado de ser levada para um hospital. “Mantivemos contato com ambos os condutores”, destaca Oliveira.

O tenente diz ainda que tanto o condutor da motocicleta quanto o do carro permaneceram no local e que a CPtran realizou o registro da ocorrência.

por João Paulo Schneider  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais