Colisão entre motocicletas mata pai e filho em Glória

Corpos chegaram ao IML no final da noite (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou um saldo de duas pessoas mortas. O idoso José Pereira, 77, que ocupava o banco da garupa da moto conduzida pelo filho, morreu no local do acidente. O filho dele, José Augusto Pereira, 50, ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em uma unidade de saúde no município de Nossa Senhora da Glória.

O acidente foi registrado na noite da segunda-feira, 22, em uma estrada que liga a sede do município ao povoado Aningas. A ocorrência foi atendida pela equipe da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe, que constatou que a colisão teria ocorrido porque um dos motociclistas tentou desviar de uma ambulância e teria acabado de frente com a outra moto, conforme informações do tenente William, que integra a equipe da 3ª Companhia.

As circunstâncias e as causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil. Os outros dois que ocupavam a outra moto não foram identificados.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais