Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida em Aracaju

A vítima foi atendida por socorristas do Samu. (Foto: Grupo Pé Em Baixo Notícias)

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira, 20, no cruzamento entre as avenidas Ananias Azevedo e Antônio Fagundes, bairro 13 de julho, em Aracaju.

Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram acionados e estão acompanhando a ocorrência. Segundo o órgão, o acidente ocorreu por volta das 7h, quando um dos veículos teria avançado o cruzamento e causado a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro aos envolvidos. Na ocasião foi identificada uma vítima com estado mais agravado e ela foi transferida para um hospital. “A condutora do veículo que capotou foi encaminhada para um hospital particular da cidade”, detalhou a assessoria de imprensa da SMTT.

O trânsito está sendo monitorado pelos agentes, que pedem para que os condutores tenham atenção redobrada e diminuam a velocidade na região.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais