Colisão entre veículos termina em explosão e vítimas

Acidente envolveu caminhão e cinco veículos de passeio (Foto: Portal Infonet)

(Foto: Vera Teles/ Aconteceu Agora)

Neste momento, várias viaturas do Serviço Móvel de Urgência e Emergência e da Polícia Rodoviária Federal estão atendendo um grave acidente na cidade de São Cristóvão.

Uma equipe do Portal Infonet está no local e informa que o acidente envolveu um caminhão e cinco veículos de passeio. Com a colisão houve uma grande explosão e algumas vítimas sofreram ferimentos graves.

Até o momento, o Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe atendeu três vítimas conscientes e orientadas, sendo um senhor de 67 anos identificado como o condutor do veículo, Josanias.

A esposa identificada como Rosalva Carlos de Souza, de 57 anos, e a filha, Erica Fernanda, de 23 anos, que é uma paciente com necessidades especiais. As vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar. As três vítimas estavam em um carro pequeno.

O Samu também segue atendendo duas vítimas orientadas e conscientes que estavam no caminhão. Gisley Barreto Inácio, de 38 anos, que é condutor do caminhão e Michele, de 18 anos, esposa do condutor.

Outras vítimas que foram retiradas dos veículos, ainda estão sendo identificadas.

Por meio de nota, a PRF confirmou que um dos veículos incendiou e um casal de adultos e uma criança morreram no local.

O Corpo de Bombeiros também prestou assistência no local do acidente.

Em instantes mais informações. Internautas podem encaminhar fotos e vídeos por meio do jornalismo@infonet.com.br ou entrar em contato com a redação de jornalismo também pelo (079) 21068000.

* A matéria foi alterada às 11h58 e 18h36 para acréscimo e correção de informações.

Por Kátia Susanna 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais