Carro pega fogo ao colidir em poste no bairro Grageru

Momentos após os ocupantes saírem, houve o incêndio (Fotos: ascom/SMTT)

Um carro colidiu contra um poste e acabou pegando fogo na Avenida Marieta Leite, localizada no bairro Grageru. O acidente ocorreu na noite do último sábado, 14.

Quatro pessoas estavam dentro do veículo. De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito SMTT, populares ajudaram as vítimas a saírem do veículo, que apresentava chamas de fogo. Momentos após os ocupantes saírem, houve o incêndio. O carro ficou destruído.

O carro ficou destruído

Ainda segundo informações da SMTT, o motorista alegou ter passado mal e acabou perdendo a direção. Ninguém teve ferimentos graves. Um dos passageiros sofreu cortes na boca e o condutor apresentou dores lombares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Energisa também foram acionados para atender a ocorrência. O fornecimento de energia elétrica foi desligada e o poste, trocado. Durante a madrugada do domingo, o energia foi reativada.

por Jéssica França

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais