Comando da PM lamenta assassinato do cabo Arnaldo Morais

Arnaldo morreu na madrugada deste domingo, 7 (Foto: Divulgação Espaço Militar)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando da Polícia Militar, lamenta o falecimento do cabo Arnaldo de Mendonça Morais, vítima de latrocínio na tarde desse sábado, 06, no bairro Coqueiral, zona norte de Aracaju. O cabo da PM foi atingindo por um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe, onde acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada deste domingo, dia 07.

Segundo informações, o militar teria ido fazer uma visita ao pai, com de costume, que reside no Coqueiral, quando entrou em uma lan house, momento em que foi surpreendido pelo suposto autor do delito com um tiro pelas costas. Ainda durante a ocorrência, o infrator teria levado com ele a arma de fogo do cabo Arnaldo, uma pistola calibre .40.

Na ocasião, o cabo Arnaldo acabou sendo socorrido com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminharam ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde passou por uma intervenção cirúrgica com o objetivo de estancar a hemorragia interna, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na madrugada de hoje.

De acordo com o relações-públicas da PMSE, tenente-coronel Paiva, “a Polícia Militar de Sergipe está empenhada em trabalhar de forma intensa para que os responsáveis por este crime sejam presos com a maior brevidade”.

Fonte: Ascom PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais