Começa votação para eleição do Sindicato dos Radialistas

Radialista Roberto Silva foi o primeiro a votar em Aracaju (Foto: Portal Infonet)

Na manhã desta sexta-feira, 19, teve início a eleição para o Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS) com chapa única. A eleição começou às 8h e segue até as 17h em Aracaju e em alguns municípios de Sergipe.

Mais de 300 radialistas participarão da votação. Apenas a chapa ‘O sindicato somos todos nós’ foi inscrita para disputar a eleição. Os locais de votação em Aracaju são: TV Sergipe, TV Atalaia, TV Aperipê, e na sede do STERTS. Também está ocorrendo votação nos municípios de Itabaiana, Frei Paulo, própria, Estância, Lagarto, Simão Dias e Tobias Barreto.

De acordo com o atual presidente do sindicato, Fernando Cabral, a meta do novo mandato é intensificar as ações para a aprovação do piso nacional dos radialistas. “Queremos fazer um mandato mais ativo com maiores ganhos para a classe, além de intensificar a luta pela aprovação do projeto de lei que propõe o piso de R$ 2.500”, afirma Cabral.

Ainda segundo o presidente do Sindicato dos Radialistas, a partir  das 18h será divulgado o número de radialistas que votaram na eleição.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais