Comerciante e cliente são assassinados dentro de bar

(Foto: Arquivo Infonet)

Dois homens foram mortos a tiros em um bar na noite do último domingo, 24, no município de Carira. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os dois homens chegaram ao bar em uma moto.

A primeira vítima a ser atingida foi identificada como Marcos de Jesus Passos, 49 anos. Segundo a Polícia Militar, os dois homens chegaram a um bar localizado na praça Maria Josita Aragão perguntando quem era Marcos.

“As primeiras informações colhidas pelo 3° Batalhão da PM apontam que os acusados foram até o local para executar o Marcos e acabou alvejando o proprietário do bar que não tinha envolvimento na história", explica o major Paulo Paiva.

O comerciante Manoel de Sena, 59 anos, também foi alvejado. Ele ainda foi encaminhado ao Hospital de Carira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os dois corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) às 1h50 da madrugada deste domingo. Os dois homicídios serão investigados pelo delegado Paulo José, da Delegacia de Polícia Civil de Carira. O Portal Infonet entrou em contato para mais informações, mas  o telefone estava fora de área.

Outras ocorrências

Também foram registradas mais três ocorrências no IML.  José Domingos Santos Cardoso, 54 anos, faleceu vítima de arma branca no município de Divina Pastora. Também foi registrada uma vítima de acidente de trânsito na Rodovia que liga Divina Pastora a Siriri. O corpo de Vanilson Santos de Moura, 37 anos, chegou ao IML às 21h40.

Já no município de Rosário do Catete, a senhora Maria José de Souza, 37 anos, sofreu o coice de uma burra. Ele foi conduzida ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos e acabou falecendo  por volta das 21h do último domingo, 24.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais