Comerciante é encontrado morto

Corpo foi encontrado dentro de casa(Fotos:Portal Infonet)
O corpo de um comerciante conhecido por populares como “Jorge Low”, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 23, dentro da casa onde ele morava, situada na rua Lambança, na Praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros.

Segundo informações de populares o homem era de nacionalidade chinesa e exportava barbatana de tubarão. “Ele comprava de pescadores, colocava para secar e mandava para fora do Brasil. Todo mundo aqui conhecia ele”, relata um morador que preferiu não ser identificado.

Ainda de acordo com populares, quando duas funcionárias de “Jorge Low” chegaram à residência encontraram o portão da frente aberto e perceberam que uma janela lateral também estava aberta.

Corpo foi encontrado sob um poça de sangue
Sábado

As informações dão conta que vizinhos estranharam o fato de a vítima só ter sido vista pela última vez no final da tarde de sábado, 20. “Quando as duas meninas que trabalham aí disseram que a janela tava aberta e que ele não respondia, achamos estranho, porque isso não era comum. Também percebemos o carro na garagem e alguns objetos espalhados na área, então chamamos a polícia”, relatou outro vizinho que também desejou não ser identificado.

Arma branca

“Jorge Low” apresentava marcas na região do pescoço e diversos ferimentos que provavelmente

Delegado Robério Santiago investigará o caso
foram feitos por arma branca em todo o tórax e na barriga. A informação é que vítima morava sozinha e tinha apenas um filho, que reside no estado do Rio de Janeiro.

Equipes da Criminalística, Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML, onde familiares devem comparecer para resgatá-lo.

O homicídio será investigado pelo Delegado Robério Santiago, que está no local do crime apurando todas as informações.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais