Comerciante é morta a tiros no bairro Cidade Nova

Crime chama atenção dos moradores do bairro (Foto que circulou nas redes sociais)

Uma comerciante foi morta a tiros no próprio estabelecimento comercial, que estava sendo inaugurado nesta segunda-feira, 11, no bairro Cidade Nova, na capital sergipana. O crime foi registrado pela equipe da Polícia Militar de Sergipe por volta das 9h30 desta segunda, na rua Santa Terezinha, segundo informações do tenente Vieira, supervisor do 8° Batalhão da PM.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM, a comerciante foi surpreendida por um motociclista que se aproximou dela na casa comercial e disparou vários tiros, atingindo-a. A vítima morreu no local e o corpo ainda não foi identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML).

A equipe do 8o BPM continua na região realizando diligências, mas ainda não conseguiu identificar suspeito nem a motivação do crime. De acordo com o tenente Vieira, a vítima era dona de uma banca no mercado e estava se mudando para o bairro onde abriu uma mercearia, que estava sendo inaugurada nesta mesma segunda-feira.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais