Comerciante morre após levar três tiros

O crime aconteceu na merceiaria da vítima (Fotos: Victor Hugo/Portal Infonet)
O comerciante que foi baleado por um vizinho na manhã do último sábado, 26, não resistiu aos ferimentos e faleceu horas após o crime. A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) confirmou que Manuel Ricardo Oliveira Santos, 57 anos, levou três tiros no tórax.

De acordo com o Huse depois de passar pela área vermelha a vítima foi encaminhado para o Centro Cirúrgico. A informação é que após a cirurgia o quadro continuou grave e o paciente respirava com a ajuda de aparelhos. As 18h50 de sábado, 26, a vítima teve uma parada cardiorespiratória o que agravou o quadro. O óbito foi constatado às 19h15.

Na manhã deste domingo, 27, o Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo de Manuel Ricardo Oliveira já foi liberado para o sepultamento.

O acusado de ter assassinado o comerciante está preso
Crime

O crime que chocou os moradores da rua Euclides Figueiredo no bairro Santos Dumont continua sem explicação para a população sergipana. Aparentemente vizinhos dizem que o acusado de ter efetuado os disparos e esfaqueado a filha da vítima não apresentava um quadro de violência na comunidade.

Desde o último sábado, 26, que a polícia investiga o caso e já sabe que o acusado, Manoel Gomes dos Santos, de 63 anos, tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio. No momento do crime Manoel foi espancado pela população. O acusado continua preso na Delegacia Plantonista.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais