Comerciante morre vítima de arma branca no Jardim

Izabela Araújo acompanha o recolhimento do corpo do pai (Fotos: Portal Infonet)

Um comerciante foi encontrado morto em sua própria residência [rua B, Loteamento Nova Palestina] na manhã deste sábado, dia 16, no conjunto Jardim no município de Nossa Senhora do Socorro.

Nazel Santos, 54 anos, foi vítima de arma branca [perfuração no corpo] e morreu na sua residência onde ele possuía um comércio para venda de alimentos. Ao saberem do crime, familiares da vítima estiveram na residência.

Segundo a filha de Nazel, Izabela Araújo Santos, o pai era um homem do bem. “Fiquei sabendo da morte do meu pai porque meu irmão me ligou. Todo mundo conhecia meu pai desde pequeno. Ele era bonzinho demais e tinha pena das pessoas. Meu pai morava sozinho e foi problema de divida porque tem gente que compra e não quer pagar”, acredita.

Policiais da 3ª Companhia do 5º Batalhão, situado no conjunto Parque dos Faróis foram acionados para o local. De acordo com o cabo Fábio, inicialmente o suspeito não levou pertences do comerciante, no entanto, ainda não dá para se precisar qual teria sido a motivação do crime.

Izabela Araújo acompanha o trabalho dos peritos 

Uma equipe de peritos da Força Nacional esteve no local para fazer a coleta de provas. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para recolher o corpo da vítima.

Até o momento, não há pistas de quem teria cometido o crime contra a vítima.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais