Comerciante tem veículo roubado em Aracaju

Um comerciante de 24 anos teve o veículo roubado na noite de domingo, 28, por volta das 19h30, na avenida Francisco Porto. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima estava voltando ao local onde estacionou seu carro modelo Gol, de cor Bege e placa policial HZT 4205, no momento em que foi abordado por dois homens em uma moto.

Um dos homens ameaçou a vítima com uma arma de fogo, tipo pistola, tomando as chaves do veículo. Os assaltantes fugiram do local e a vítima se dirigiu até a delegacia, onde registrou a ocorrência.

Outra ocorrência

Dois homens em uma moto abordaram um taxista, nas imediações da praça Olímpio Campos, no centro de Aracaju, e roubaram toda a renda do dia. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o assalto aconteceu no momento em que o taxista parou em um sinal vermelho. Os dois homens, usando capacetes, se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto.

Os motoqueiros conseguiram roubar a quantia de R$ 15 reais, além dos documentos da vítima. O taxista registrou a ocorrência na delegacia e até o momento a polícia não tem informações dos suspeitos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais