Comerciantes do Mosqueiro reclamam de quedas de energia

Comerciantes reclamam de queda de energia (Foto: Portal Infonet)

Comerciantes e moradores da região do Mosqueiro e Rodovia dos Náufragos reclamam das constantes quedas de energia na localidade. Segundo eles, as quedas têm causado prejuízos a todos.

Segundo a comerciante Valcilene Conceição Ribeiro que é moradora do local há 13 anos, as quedas são constantes. “Na ultima sexta-feira, passamos mais de uma hora sem energia. O problema só não foi maior porque a queda foi às 9h da noite e o comércio já estava fechado, mas de vez em quando há queda de energia”, diz.

A outra comerciante Neide dos Santos diz que os moradores já não aguentam mais essa situação. “É constante cair energia aqui. O problema é que pode queimar algum eletrodoméstico e a gente ficar no prejuízo”, afirma.

Energisa

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, Augusto Aranha que esclareceu que desconhece o problema na região, podendo ter sido um caso esporádico. O assessor orienta que os comerciantes e moradores registrem uma reclamação junto a Central da empresa pelo 08000-79-0196 informando o código da conta para que o caso seja analisado pelos técnicos da empresa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais