Comerciantes do Sol Nascente estão assustados com roubos

Mesmo investindo em seguranças, casos têm se repetido (Foto: Portal Infonet)

Casos recentes de assaltos a estabelecimentos comerciais na principal avenida do conjunto Sol Nascente tem preocupado os comerciantes. Na região, muitos já investiram em câmeras de segurança e gradeamento das lojas, mas os bandidos continuam fazendo vítimas. No final de maio, um quiosque situado na praça central do conjunto foi arrombado. Apesar de existir um posto policial nas proximidades, os comerciantes veem pouco policiamento.

Nossa reportagem tentou contato com o setor responsável pelo atendimento à imprensa da Polícia Militar de Sergipe por meio de telefone e e-mail. As ligações não foram atendidas e, até o fechamento desta matéria, o e-mail não foi respondido. O Portal permanece a disposição. Informações podem ser enviadas pelo telefone (79) 2106-8000 ou e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Confira matéria completa no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais