Comércio de Aracaju apresenta pouco movimento

0

Centro da cidade vazio: reflexo do período de festas de final de ano (Fotos: Portal Infonet)
Entre os meses de outubro e dezembro de 2010 o comércio viveu o esperado crescimento em seus índices de venda por conta das festas de final de ano. Centros e shoppings lotados nesses meses refletiam as boas vendas, porém, neste mês de janeiro, o comércio passa pela falta de movimento pós natal e ano novo.

Lojas divulgam promoções e queimas de estoque que chegam até a 70% de desconto, mas ainda assim não atraem a população. Para a coordenadora de vendas de uma loja de departamento do centro da cidade, Jaqueline Andrade, a falta de movimento pode ser um reflexo da alta venda em 2010. “ O pessoal deve ter comprado tudo que precisava. Neste mês devem pagar o que comprou, por isso acredito que durante todo o mês a loja não ficará tão movimentada”.

Vendedor de uma loja de sapatos acredita que o movimento continuará assim
Em uma loja de sapatos também no centro da capital a situação é a mesma. “Hoje ainda não vendemos, só  efetuamos algumas trocas, que tem sido bem freqüentes por esses dias”, lamentou o vendedor Wallase Barbosa.

População

“Hoje eu vim só passear, mesmo com as promoções, eu não posso comprar mais nada”, relata a dona de casa Cristina dos Santos, sobre o fraco movimento do comércio.

 

 

Comentários