Comércio do Centro de Aracaju abrirá neste domingo, diz a CDL

Comércio terá funcionamento de 8h às 14h nas lojas menores e até às 20h nas lojas maiores. (Foto: Portal Infonet)

O comércio do Centro de Aracaju abrirá no próximo domingo, 19, por conta da época natalina, segundo informações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

De acordo com o presidente da CDL, Brenno Barreto, as lojas também poderão estender o horário de funcionamento aos sábados e abrir aos domingos que antecedem o final do ano. “Poderão abrir as lojas que quiserem. Existe um número significativo para a abertura das lojas. Geralmente, as lojas menores abrem de 8h até às 14h. As lojas maiores, essas podem ficar até às 20h”, explica Breno.

Ainda segundo Brenno Barreto, a expectativa é de que boa parte do comércio abra no próximo domingo. “Pelo nosso grupo de transmissão, a gente percebeu que 60% das lojas sinalizaram que vão abrir. A minha expectativa é que mais do que isso aí abra, até pela necessidade de querer vender mais”, ressalta Breno.

Nos dias de semana, a extensão do horário segue em até uma hora a mais do horário comercial, que regularmente funciona de 8h às 18h.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais