Comércio e bancos cheios em primeiro dia pós carnaval

0

Comércio movimentado
A tarde dessa quarta-feira de cinzas foi movimentada para o comércio no centro de Aracaju. Na volta do carnaval várias pessoas resolveram ir às compras ou resolver pendências que ficaram impedidas pelo feriado. Bancos e lotéricas tiveram longas filas durante toda a tarde

A vendedora de sorvete Telma Maria dos Santos confirma o movimento bom. Entre 12h e 15h, Telma estimava que já havia conseguido vender para umas 300 pessoas. “O movimento tá ótimo, mas o clima podia estar menos quente”, fala a vendedora. A bordadeira Kátia Vieia deixou para resolver as contas a pagar depois do carnaval, e pegou a lotérica lotada. “Eu não esperava que tivesse assim”, afirma Kátia.

Bancos também têm movimento intenso
Nos bancos o movimento também foi intenso, com cashs lotados, e gente apressada para resolver problemas antes do fechamento. A cabeleireira Beth Matias passou por três bancos e afirma que todos estavam lotados. “Passei uma hora na fila de um dos bancos e me atrasei toda. Todos estão uma loucura, acho que o pessoal gastou muito no carnaval e agora quer resolver as contas”, comenta Beth, rindo.

Comentários