Comissão vai a Brasília

Uma comissão suprapartidária, formada por deputados estaduais, deve ir a Brasília nos próximos dias tentar reverter a realização do 6º leilão de reservas petrolíferas na bacia de Campos.

 

A Assembléia já realizou, na última segunda-feira, um debate sobre o tema, com a participação de deputados federais sergipanos. Atendendo a uma sugestão do deputado Francisco Gualberto, o presidente da Mesa, deputado Antônio Passos, aprovou a comissão supra-partidária, que manterá contato com a ministra Dilma Roussef, com o presidente da Petrobras, e, se possível, até com o presidente da República.

 

Os parlamentares, na sessão de ontem, entre eles o deputado Antônio Santos, manifestaram o receio de que, se as reservas sergipanas no litoral de Estância e Itaporanga não forem explorados, a Petrobras pode cessar suas atividades no Estado em 10 anos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais