Comitê do Proler realiza seu Encontro Estadual

Acontecerá de 22 a 24 de novembro o IX Encontro Estadual do Comitê Sergipano do Proler. O Encontro desenvolverá o tema ‘A festa no céu – o poder do encantamento’, e vai oferecer aos professores palestras, relatos de experiências, oficinas e apresentações artísticas. O encontro funcionará em dois turnos, manhã e tarde as inscrições estarão abertas na Secretaria do Centro de Criatividade a partir do dia 13 de novembro.

 

O Centro de Criatividade vai oferecer na abertura do evento a apresentação da Roda de Poesia com os alunos do seu curso de teatro. O texto, que reúne vários autores de poesias dedicados à criança, é da autoria da professora Aglaé Fontes – Coordenadora do Proler – e a direção cênica é do professor Roberto Santos.

 

 

O Comitê Sergipano do Proler trabalha para oferecer aos professores, discussões teóricas sobre a leitura e seu desenvolvimento na educação e uma prática criativa. Maiores Informações pelo telefone: 3179-1909.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais