Comparsa de Floro preso na semana passada está internado no HPM

Bili está internado no HPM
Um dos integrantes do bando de Floro Calheiros preso na semana passada está internado no Hospital da Polícia Militar (HPM). Alessandro de Sousa Cavalcanti, o ‘Bili’, foi internado na unidade após ter sido atingido por um tiro ao reagir à prisão na última sexta-feira, 26. Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, Alessandro foi levado para o local para evitar uma possível fuga.

Floro fugiu do Hospital São Lucas com a ajuda de Alessandro, em 2008, disfarçado de médico.

“Está foi uma decisão tomada pelo secretário de Segurança Pública, João Eloy. Ele está internado no HPM por ser um local de segurança máxima, mas após se recuperar ele será encarcerado”, explicou o assessor de comunicação da PM, capitão Donato.

Apenas um carro da PM foi visto no local
Mesmo com internação do preso no hospital, o local estava vazio e apenas um policial foi visto fazendo a segurança, além de um carro do Batalhão de Choque da PM. A Equipe do Portal Infonet foi ao local, mas nenhum funcionário estava autorizado a falar sobre o assunto. O diretor da unidade hospitalar, Adalmir Oliveira, também não estava presente.

Em entrevista à uma rádio local, o diretor do HPM afirmou que o ‘Bili’ foi atingido no dedo esquerdo da mão e no pé e que provavelmente deixará a unidade na tarde desta segunda-feira, 29.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais