Comunidade faz quebra-quebra em casa de suspeito de estuprar criança

0
DAGV está investigando o caso (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem, suspeito de estuprar uma criança de seis anos, foi preso em flagrante na cidade de Aracaju. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o homem tentou fugir, mas acabou contido por policiais logo após o crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Conforme a SSP, a criança narrou os fatos. A comunidade se revoltou quando soube da ocorrência e quebrou vários pertences do acusado. A equipe da Polícia Militar chegou ao local e, nas diligências, encontrou o acusado na região. Ele foi preso e encaminhado para o DAGV.

Conforme a SSP,  o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado pela comunidade durante a madrugada desta segunda-feira, 19,  e os policiais militares seguiram para atender a ocorrência. De acordo com a SSP, a mãe da criança estava com amigos na casa do suspeito e teria saído alguns instantes. Ao retornar, não encontrou a criança. A mulher procurou a criança dentro da casa e a encontrou junto com o suspeito. A ocorrência foi registrada em um bairro da zona norte da capital, conforme a SSP.

Com informações da Ascom/SSP Sergipe

Comentários