Concurso Bebê Sergipe vai além da estética

0

No próximo dia 10 de outubro, às 16 horas, no Iate Clube de Aracaju, acontece mais uma edição do concurso Bebê Sergipe 2004, cujo lema é “A busca e o encontro do símbolo da esperança”. O organizador do evento, o jornalista e escritor Ledinaldo Almeidha, reitera que além da estética, o prêmio busca agregar valores importantes para as mães e familiares dos participantes.

 

“A nossa proposta é fazer um evento que além de escolher esse símbolo da esperança, ressalte – para as mães e responsáveis -, assuntos importantes relacionados à infância. E isto serve para fortalecer o concurso. Então, primeiro nós defendemos a campanha do aleitamento materno. No ano seguinte, além do aleitamento acrescentamos a importância dos pais realizarem o teste do pezinho. Fizemos também uma homenagem a um profissional da área médica que tinha muitos anos dedicados às crianças, foi o pediatra Hyder Gurgel”, explicou Ledinaldho.

 

Mantendo este perfil, o Bebê Sergipe 2004 empunha as suas tradicionais bandeiras e, segundo o organizador, encampa novas. Isto é, o evento continua estimulando o aleitamento materno, o teste do pezinho, homenageia um profissional da área médica e, agora, vai homenagear uma instituição que cuida de crianças com câncer. “Agora vamos abraçar a causa da defesa da criança com câncer. Parte da renda do concurso será destinada ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC. Além disso, estaremos homenageando o oncologista Anselmo Mariano”, informou o jornalista.

 

Nesta edição, Ledinaldo Almeidha acredita que cerca de 50 crianças devam participar do concurso. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro, no balcão do Cinform no Shopping Jardins. As crianças participantes devem ter entre 5 de julho de 2003 até 10 de julho de 2004. O regulamento e detalhe sobre o concurso podem ser obtidos no endereço: www.infonet.com.br/bebesergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais