Concurso da PM divulga locais e horários de provas

O concurso público da polícia Militar de Sergipe já divulgou os horários e locais das provas, que serão realizadas no próximo domingo, 30. As avaliações serão objetivas, abrangendo questões de conhecimentos básicos e específicos. A seleção contará ainda com teste de aptidão física, exames médicos e psicológicos.

São oferecidas 53 vagas para o posto de primeiro-tenente nas áreas médica e odontológica. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a remuneração inicial é de R$1.015 para ambos os cargos. Do total de vagas, 50 são para médico, distribuídas por 22 especialidades, e três para a área odontológica.

Na carreira, os futuros oficiais poderão chegar até o posto de coronel e atuarão no hospital da instituição. Os futuros oficiais têm de se enquadrar em outras características, como ter idade mínima de 18 anos e máxima de 35, ter altura mínima de 1,60 m (mulheres), e 1,65 m (homens).

Os candidatos aprovados deverão apresentar registro no conselho de classe e diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Odontologia ou Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Confira os locais de prova

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais