Concurso da Sead registra alta concorrência

0

Mais de 66 mil candidatos concorrem a uma das três mil vagas oferecidas pela Secretaria de Estado da Administração (Sead). O cargo que teve maior número de inscritos foi o de Oficial Administrativo, com 23.566 candidatos disputando  615 vagas.

O segundo cargo mais concorrido é o de Merendeira, que tem 15.163 pessoas inscritas, na disputa pelas 632 vagas. Para o cargo de Executor de Serviços Básicos foram inscritos 13.883 candidatos e estão sendo oferecidas 824 vagas. Já para o cargo de Vigilante, que oferece o maior número de vagas do concurso – um total de 910 – concorrem 12.765 pessoas. E, por fim, o cargo com a menor quantidade de vagas, o de motorista,  foi também o menor em número de inscritos, apenas 1.012.

Os candidatos devem observar a concorrência considerando o número de inscritos e o número de vagas de cada uma das Diretoria Regional de Educação (DRE) DRE’s. A DEA de Aracaju é que oferece maior número de vagas e consequentemente a maior concorrência do concurso. No cargo de Oficial Adm. 109 pessoas disputarão uma vaga. Os números detalhados pedem ser conferidos clicando aqui.

Apesar de pressões para o adiamento das provas, a Fapese resolveu manter as datas divulgadas no edital. As escritas serão aplicadas no dia 17 de dezembro, no horário das 8h às 12h, e a divulgação do gabarito preliminar acontece no dia seguinte, 18, a partir das 14h.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais