Condutor é preso por posse ilegal de arma de fogo na Zona Oeste

O motorista recusou-se a realizar o procedimento e, por apresentar indícios de embriaguez alcoólica, teve o respectivo auto de infração lavrado.

O fato ocorreu na Avenida São Paulo (Foto: PMSE)

Na madrugada desta segunda-feira, 14, policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) efetuaram a prisão de um suspeito por posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida São Paulo, situada no Bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

Durante o andamento da operação “Meu Bairro Mais Seguro”, os militares realizavam a fiscalização na via quando a equipe deu voz de parada a um automóvel. Momentos depois, os policiais solicitaram ao condutor que realizasse o teste do etilômetro. O motorista recusou-se a realizar o procedimento e, por apresentar indícios de embriaguez alcoólica, teve o respectivo auto de infração lavrado.

Na sequência, os militares realizaram a busca pessoal, sem que nada de ilícito fosse localizado. Contudo, durante a vistoria veicular, a equipe encontrou uma arma de fogo calibre .380, além de um carregador contendo 15 munições.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais