Condutor embriagado provoca acidente e uma pessoa morre

0

Vítima faleceu no local (Fotos: Portal Infonet)

Motos foram atingidas e….

…lançadas na rodovia e na calçada

Condutor do veículo sofreu apenas ferimentos leves

Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas deixou uma pessoa morta e quatro feridas no início da noite desta sexta-feira, 19. Segundo a polícia, o fato aconteceu no bairro Industrial, quando o automóvel realizou uma ultrapassagem em alta velocidade na avenida Euclides Figueiredo e atingiu as motos. O condutor do veículo, Adilson Anunciação dos Anjos, estava embriagado e foi preso em flagrante sob acusação de homicídio doloso.

O pedreiro José Lourenço Ferreira, 51 anos, faleceu no local. Segundo o enteado da vítima, que preferiu não se identificar, José Lourenço mora na comunidade da Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, e estava voltando para casa no momento do acidente. As vítimas que sofreram ferimentos receberam atendimento médico por viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O soldado Joselito, da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar, explica a ocorrência com base em relato de testemunhas. “O veículo seguia no sentido Socorro-Aracaju, enquanto as motos vinham no sentido oposto. Ele tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle e chocou-se contra as motos. O condutor sofreu ferimentos leves e foi levado diretamente para a Delegacia Plantonista”, diz.

Adilson conduzia um veículo modelo Siena de cor prata, com placas de identificação IAA 3842. O impacto entre o carro e as motos deixou estilhaços na pista, e deu origem a um engarrafamento no local. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais