Condutor foge da PM, capota veículo e é preso sem CNH

Condutor foge da PM e é preso sem CNH e com maconha no veículo (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi preso, durante a madrugada desta segunda, 9, por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por estar em posse de drogas e por lesão corporal culposa. O caso ocorreu no bairro Atalaia.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) avistou um veículo Honda City dando ré na contramão e sair em disparada em alta velocidade pela avenida Beira Mar, no sentido centro. Uma perseguição foi iniciada. Os agentes deram ordem de parada, que não foi cumprida.

Ao passar pelas imediações da Igreja Bom Jesus dos Navegantes, o carro capotou. Ao ser questionado sobre os motivos da fuga, o suspeito alegou que estava sem a carteira de habilitação.

Foi localizado, dentro do veículo, uma ‘trouxinha’ de maconha. A passageira teve ferimentos e foi encaminhada a um hospital. O homem fez o teste do bafômetro e não foi detectada a presença de álcool, mas confirmou que fez uso da droga.

O caso foi levado à Delegacia Plantonista Sul.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais