Condutor foge de blitz e colide veículo em placa de sinalização

Carro foi apreendido pela equipe da CPTran (Foto: CPTran)

Um condutor de veículo tentou fugir de uma blitz e acabou colidindo o carro contra uma placa de sinalização de trânsito mantida pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, 14, na avenida Tancredo Neves, uma das mais movimentadas da capital sergipana. O veículo foi abandonado na pista, mas o motorista não foi localizado.

De acordo com informações do capitão Silveira, comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar de Sergipe (CPTran), a equipe estava realizando uma operação de rotina no trecho da avenida Etelvino Alves, no conjunto Orlando Dantas.

O condutor, segundo o capitão, chegou a parar o veículo, mas tentou fugir assim que a equipe solicitou a documentação. O condutor deu partida e seguiu pela avenida Tancredo Neves, momento em que perdeu o controle da direção e bateu a frente do carro contra uma placa de sinalização instalada em frente a um estabelecimento destinado ao comércio de material de construção.

Os policiais que realizavam a operação seguiram em perseguição e, mesmo assim, não conseguiram alcançar o condutor. Conforme o capitão, o motorista abandonou o veículo na via e fugiu. A equipe constatou que o veículo estava com licenciamento atrasado, mas não apresentava restrições por roubo ou furto. O veículo foi apreendido.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais