Condutor perde controle de carro e invade contramão em Aracaju

Um homem perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão de direção em uma movimentada avenida de Aracaju. O acidente foi registrado por volta das 18h30 da terça-feira, 5, em um trecho da avenida Maranhão, momento em que havia intenso fluxo de veículos no local, segundo informações do capitão Aldevan Silveira, comandante da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar de Sergipe.

Não foi registrado maiores problemas no trânsito porque policiais militares do Comando de Policiamento da Capital da PM (CPMC) e a equipe da CPTran agiram e impediram que o condutor permanecesse conduzindo o veículo naquela via. Conforme o capitão Silveira, há suspeita de que o homem estaria dirigindo sob efeitos de bebidas alcoólicas. O capitão Silveira informou que essa situação teria sido constatada através do teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro.

A ocorrência foi registrada inicialmente pela equipe do Comando de Policiamento da Capital (CPMC), que solicitou apoio do pessoal da CPTran. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a Polícia Civil dará prosseguimento aos procedimentos pertinentes a esse tipo de ocorrência.

A estatística divulgada pelo CPTran indica que foram registrados três acidentes de trânsito nas últimas 24 horas em Aracaju. Em todas essas ocorrências, há motocicletas envolvidos, deixando um saldo de três pessoas feridas, sem registro de mortes.

por Cassia Santana, com informações da CPTran

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais