Confeiteira sergipana doa sobremesas para profissionais de saúde

Os profissionais de saúde do Hospital Universitário da UFS (H.U/UFS) e também do Santa Isabel foram surpreendidos com as gostosuras produzidas pela profissional (Foto: rede social/ Iara Seriguela)

A confeiteira sergipana Iara Siriguela resolveu colocar em prática no estado de Sergipe um projeto chamado ‘açucaridade’, que nasceu na região sudeste do país. A profissional informou numa rede social que o projeto é uma ação que reúne produtos doados de vários confeiteiros. Em seguida, as sobremesas são distribuídas aos profissionais de saúde que estão na linha de frente da doença.

Neste último domingo, 17, Iara promoveu a primeira ação do projeto em Aracaju. Os profissionais de saúde do Hospital Universitário da UFS (H.U/UFS) e também do Santa Isabel foram surpreendidos com as gostosuras produzidas pela profissional. “Foram dois carros abarrotados de coisas que fizeram, ainda que por um momento, o plantão dessa galera mais doce”, comemora Iara.

A confeiteira relata que ficou bastante feliz ao conhecer de perto o trabalho de toda equipe médica que diariamente está doando seu tempo em prol do outro (Foto: rede social/ Iara Siriguela)

A confeiteira relata que ficou bastante feliz ao conhecer de perto o trabalho de toda equipe médica que diariamente está doando seu tempo em prol do outro, ainda mais neste momento difícil o qual todos nós estamos passando. “Gratidão de poder usar essa “voz” que me deram pra arrecadar tanta coisa e a saúde e disposição de poder levar esses produtos aos hospitais”, destaca.

Ainda segundo ela, todos os estabelecimentos que ajudaram estão tentando sobreviver a esse momento. “Empresários estão fazendo de tudo pra manter suas equipes, pra reinventar seus cardápios, pra ajudar uns aos outros… E não tá fácil. Mas seguimos firmes e juntos”, salienta.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais