Conferência discute cultura e economia do Sul de Sergipe

A segunda etapa da Conferência Territorial do Planejamento Participativo contemplou, nesta sexta-feira, 23, o território Sul de Sergipe. Realizada pela Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), a iniciativa reuniu, em Estância, delegados representantes de Salgado, Boquim, Pedrinhas, Arauá, Itabaianinha, Tomar do Geru, Cristinápolis, Umbaúba, Indiaroba e Santa Luzia do Itanhi.

 

Os trabalhos desta sexta-feira se concentraram na busca de elementos que formam a identidade cultural do território Sul de Sergipe. Pela manhã, foram discutidas pelos delegados e gestores da administração estadual as identidades e vocações territoriais.

 

À tarde, foram abordados os cenários de desenvolvimento econômico, a partir da análise e discussão das principais cadeias produtivas apresentadas em conferências que ocorreram em junho e julho de 2007 nos municípios e territórios.

 

A próxima Conferência Territorial do PP acontece segunda-feira, 26, em Pirambu, com os municípios do Leste Sergipano – Japaratuba, Capela, Carmópolis, Divina Pastora, General Maynard, Rosário do Catete, Santa Rosa de Lima e Siriri.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais