Conferências Territoriais serão retomadas nesta segunda-feira

0

Nesta segunda-feira, 12, acontece mais uma rodada das Conferências Territoriais do Planejamento Participativo (PP). Realizadas nos 75 municípios do Estado, esta segunda fase das conferências irá discutir a identidade cultural e as bases econômicas de cada um dos territórios sergipanos.

A primeira Conferência Territorial do PP será realizada no município de Monte Alegre de Sergipe, na Escola Estadual 28 de Janeiro, e terá a presença de delegados de todos os municípios do Alto Sertão. Além de Monte Alegre, formam o Alto Sertão as cidades de Canindé do São Francisco, Poço Redondo, Porto da Folha, Gararu, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora de Lourdes.

Pela manhã, serão discutidas as identidades e vocações do Território e à tarde os cenários de desenvolvimento econômico. Estão sendo esperados para o evento 168 delegados, além de gestores de todas as pastas da administração estadual. A próxima Conferência Territorial do PP será no dia 19 de novembro, no município de Tobias Barreto, Centro Sul de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais