Confira a Retrospectiva 2008 do Portal Infonet

Novo ano, velhos problemas. Em 2008 o sergipano conviveu com o medo diante das fugas nas delegacias, do aumento no número de assaltos a ônibus e do caos nos hospitais públicos. Combatemos um mosquito, vimos um menor de idade aterrorizar o centro-sul driblando a polícia e acompanhamos o sofrimento causado pelas fortes chuvas no interior.

Mas o ano também garantiu muitas felicidades ao povo de Sergipe. Do Forró Caju veio a consagração como uma das maiores festas juninas do Brasil; de Divina Pastora veio a renda irlandesa, patrimônio cultural da nação; da tela do cinema veio Orquestra dos Meninos e do Ministério da Saúde veio o anúncio de que Aracaju era a capital nacional da qualidade de vida.

Afinal, o ano de 2008 ficou marcado pelos nossos problemas ou por nossas alegrias? Relembre os principais fatos do ano no infográfico do Portal Infonet e forme sua opinião.  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais