Confira as novidades do Shopping Riomar

<b>CONCURSO -</b> O vencedor do concurso de poesias “Declare seu Amor por Aracaju”, realizado em homenagem ao Aniversário de Aracaju, promovido pelo Shopping Riomar, foi o poeta Araripe Coutinho. Ele foi o autor da poesia "Portal do Tempo". O segundo lugar foi a estudante Natacha Xavier de Carvalho, aluna do Arquidiocesano, autora da poesia "Quem és Tu".
<b>CIRCUITO CULTURAL -</b> Começa hoje, seguindo até o próximo dia 6, das 10 às 22 horas, no Shopping Riomar, a exposição “O segundo olhar”, com o artista plástico Bené Santana. O evento integra o Circuito Cultural Banco do Brasil. Na ocasião, o artista irá oferecer oficina de arte com inscrições gratuitas.
<b>FEIRA DE AUTOMÓVEIS -</b> Continua até o próximo dia 13, na praça central do Riomar, uma Feira de Automóveis novos e stands de acessórios automotivos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais