Confira como fica o trânsito durante o jogo entre Flamengo e Bangu

As informações detalhadas do trânsito foram esquematizadas pelo BPTran no mapa acima (Foto: BPTRan)

A partida entre Flamengo e Bangu, a ser realizada na noite desta quinta-feira, 15, em Aracaju, irá alterar o trânsito da região que circunda o Estádio Lourival Baptista – Batistão – palco da disputa. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), embora o jogo esteja marcado para às 21h30, o patrulhamento na região vai começar bem antes, às 15h, e seguirá até depois do jogo.

Ainda segundo o BPTran, as ruas Cedro, Campo do Brito e Vila Cristina terão bloqueios totais a partir das 15h de hoje. Além disso, a Av. Anísio Teixeira será ponto de uma interdição parcial no sentido Av. Beira Mar/Batistão. Já as avenidas Augusto Maynard e Treze de Julho terão fluxo normal.

A corporação afirma que tais medidas são necessárias para garantir a segurança viária, fluidez no tráfego e a circulação adequada dos torcedores que se deslocarão para o evento.

O comandante do BPTran, Alysson Cruz, orientou o comércio local – que a abrange o perímetro do policiamento de trânsito – a organizar um horário especial a fim de não ter transtorno com os bloqueios informados. “Sugerimos aos comerciantes, clínicas, e repartições públicas, que analisem a possibilidade de implementação de um horário especial de funcionamento neste dia, a fim de reduzir os impactos no trânsito local, em razão desse grande evento”, destaca.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais