Confira o que funciona no Dia de São João

No feriado estadual desta quarta-feira, 24, alusivo ao Dia de São João, repartições públicas, comércio e lojas dos shopping-centers estarão fechadas. Já as agências bancárias e os Correios funcionarão normalmente. Confira o que abre e fecha neste feriado.

Shoppings-centers

No Jardins, todas as lojas estarão abertas nesta terça-feira, 23 até às 20h. E na quarta-feira, 24, Dia de São João, funcionam apenas as praças de alimentação e entretenimento. No domingo, 28, o Jardins irá disponibilizar toda a estrutura para a abertura das lojas a partir do meio-dia até às 20h.

No Shopping Riomar, as lojas, praça de alimentação e o Game Station abrem às 10h e fecham às 20h.  Na quarta-feira, 24, as lojas não abrem, mas a Praça de Alimentação e Game Station funcionam das 12 às 20h.  O Cinemark funciona conforme a programação do cinema.

Comércio e Mercados

As lojas localizadas no Centro Comercial de Aracaju estarão fechadas no Dia de São João. Os mercados Antônio Franco, Thales Ferraz e Albano Franco, funcionam normalmente, nestes festejos juninos, de segunda a sábado, das 6h às 18h. No domingo, das 6h ao meio-dia.  As feiras livres que costumam acontecer às quartas-feiras foram antecipadas para esta terça-feira, 23, a exemplo do São Conrado, conjunto Augusto Franco e rua

Estãncia.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), negou o feriado bancário nesta quarta-feira, Dia de São João. Apesar de os representantes dos bancos terem assinado um documento no Sindicato dos Bancários, no dia 6 de maio, concordando com o fechamento dos bancos no Dia de São João, 24 de junho, a Febraban informou que as agências estarão funcionando normalmente.

Supermercados e Saúde

Os supermercados funcionarão na véspera de São João, até às 22h e na quarta-feira, 24, estarão com as portas fechadas.  As unidades de Saúde estarão fechadas, mas a população pode procurar os hospitais Nestor Piva, Fernando Franco e Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.

Correios e Serviço Público

As agências dos Correios vão funcionar normalmente, ou seja, das 9h às 17h, exceto nos municípios municípios onde foi decretado feriado, pela prefeitura local. O funcionamento das agências localizadas nos shopping Jardins e Riomar, ficará condicionado a abertura daqueles centros de compras. Todas as repartições públicas estarão fechadas nesta quarta, 24 e na segunda-feira, 29.

Infonet

O jornalismo e o setor técnico funcionam em regime de plantão nesta quarta-feira, 24, e os serviços voltam a sua normalidade na quinta, 25.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais