Confira o que funciona no domingo de eleições

Domingo, 3 de outubro, é feriado nacional por conta das eleições gerais em todo o país. Por conta da votação, as feiras livres sofreram mudanças. Os supermercados não vão funcionar no domingo a exemplo das lojas dos shoppings Jardins e Riomar. Confira o que funciona no dia do pleito:

Feiras

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que as feiras livres realizadas aos domingos serão antecipadas para o sábado, 2. As feiras que acontecem aos sábados serão realizadas na sexta, 1º.

Mercados

No domingo os mercados municipais centrais e setoriais estarão fechados. Os consumidores devem ficar atentos para antecipar as compras para o sábado, 2 de outubro.

Shoppings

Em virtude do pleito eleitoral, as lojas do Shopping Jardins estarão fechadas neste 3 de outubro. Somente as praças de alimentação, restaurantes, cinema e demais operações de entretenimento e lazer irão funcionar a partir do meio-dia.

As lojas do Shopping Riomar também estarão fechadas no domingo, 3 em virtude das eleições gerais. A praça de alimentação, os restaurantes, cinema e áreas de entretenimento, funcionarão a partir do meio-dia.

Supermercados

As redes de supermercados G.Barbosa e Extra não abrirão as portas neste domingo, 3. Já nos supermercados da rede Bompreço, ainda não existe a informação quanto ao funcionamento no dia da eleição. Alguns mini-mercados localizados nos bairros ainda estão definindo se funcionarão até o meio-dia.

Portal Infonet

Toda a equipe de jornalismo do Portal Infonet trabalhará no domingo, 3 de outubro. O setor de Suporte vai funcionar em regime de plantão durante 24h.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais