Confira o que funciona no feriado de Tiradentes

Confira a lista dos locais que terão o funcionamento alterado (Foto: arquivo Infonet)

No próximo domingo, 21, será celebrado o feriado de Tiradentes. Com isso, muitas pessoas ficam na dúvida sobre o horário de funcionamento de alguns locais. Confira as dicas!

Shoppings

O Shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora do Socorro, funcionará normalmente neste domingo, 21, feriado nacional em alusão ao Dia de Tiradentes. Lojas e entretenimento (Magic Games e Clube da Criança): 14h às 20h; Praça de Alimentação e demais lojas de alimentação (Scada Café, Sr. Shake e Mamis e Papis: 12h às 22h; GBrabosa e Cinesercla funcionarão em horário próprio.

O Shopping Jardins vai funcionar em horário normal de domingo. Das 12 às 22 horas operam as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai, Pasta Fast  e Moinho, o parque Sweet Play e o Cinemark conforme programação da rede. As lojas e quiosques abrem a partir das 14 horas e encerram o funcionamento às 20 horas.

O Shopping Riomar também segue o horário normal de funcionamento do domingo. Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 14 às 22h.

Mercados centrais e Feiras Livres

Estes locais não têm seu horário de funcionamento alterado neste domingo, 21.

Supermercados

Os supermercados da rede Cencosud que envolve GBarbosa e Mercantil Rodrigues funcionam em horário normal de domingo. AS lojas do Bompreço e Todo Dia também funcionam em horário de domingo.

Portal Infonet

Os setores de Atendimento e Administrativo estarão fechados. O Jornalismo e o suporte funcionarão em regime de plantão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais