Confira o resultado final do concurso do Samu

Já está na internet, na página da Secretaria de Estado da Saúde o resultado final do concurso público do SAMU estadual.  Os aprovados serão agora convocados, obedecendo à ordem de classificação, para exame médico e entrega de documentos para contratação. Quem não se apresentar no local e prazo estabelecidos será eliminado.

A princípio, a Secretaria de Saúde irá convocar 42 auxiliares de enfermagem; 42 enfermeiros; 43 condutores; 49 telefonistas e 56 médicos. “A convocação será feita de acordo com a necessidade”, explica a gerente da Coordenação Estadual de Urgência e Emergência, Daniele Martins de Lima. O concurso tem validade de dois anos.

O concurso do SAMU teve 10 mil 779 candidatos inscritos. Os candidatos passaram por várias avaliações. Na primeira etapa, coordenada pelo Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro, foram realizadas provas objetiva e prática. 

A prova objetiva aconteceu no dia 04 de dezembro e a prova prática, nos dias 17 e 18 de dezembro. Na segunda etapa, os candidatos classificados participaram de um Curso de Formação, no período de 16 a 30 de janeiro, também classificatório e eliminatório. 

O SAMU estadual começa a funcionar neste primeiro semestre. O serviço atenderá todos os municípios sergipanos. A Central de Regulação Médica (base) funcionará anexo ao Hospital Gov. João Alves Filho.

Clique aqui para acessar o resultado do concurso

Fonte:Ascom/SES

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais