Confira orientações para o concurso da Sead neste domingo

A segunda etapa do concurso público do Governo do Estado, que oferece 437 vagas no cargo de Oficial Administrativo destinadas à Secretaria de Estado da Administração (Sead), acontece neste domingo, 7, em Aracaju, no turno da tarde.

O candidato deverá comparecer ao local destinado à realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário definido para o fechamento dos portões de acesso ao local de prova, ou seja, às 14h. O candidato deve levar caneta esferográfica (tinta azul ou preta) e documento oficial de identidade original.

Os portões de acesso ao local de prova serão fechados 10 minutos antes do horário estipulado para o início das provas. Após o fechamento dos portões, não será permitido o acesso aos candidatos, em hipótese alguma.

Identificação

No dia da prova, o candidato deve apresentar documento original de identificação – podendo ser Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação modelo novo e com foto, passaporte, dentre outros autorizados pelo edital do concurso. O uso da caneta é indispensável porque não será admitido o preenchimento do cartão de respostas com lápis grafite.

Os candidatos podem obter informações completas sobre o concurso no site da Fundação Euclides da Cunha ou pelos telefones (0xx79) 2104-6409, (0xx79) 2104-6414 ou (0xx21) 2629-1952. Os gabaritos da prova objetiva que será realizada neste domingo, 7, serão divulgados a partir da próxima terça-feira, 9.

Locais de provas

Os candidatos que participarão desta segunda etapa devem procurar se informar da localização da escola onde fará a prova. “Aconselhamos também que cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência”, observou o coordenador da Fundação Euclides da Cunha Silvio Lutz.

A segunda etapa será realizada nas seguintes escolas

Colégio Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus
Endereço: Rua Dom José Tomás, 194 – São José – Aracaju – SE

Cefet – Centro Federal Educação Técnica de Sergipe
Endereço: Avenida engenheiro Gentil Tavares da Motta, 1166 – Getúlio Vargas – Aracaju – SE

Colégio Bom Pastor
Endereço: Rua 5 de Julho, 250 – 18 do Forte – Aracaju – SE
 
Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte
Endereço: Rua Itabaiana, s/nº – São José – Aracaju – SE
 
Colégio Estadual Dr.Francisco Rosa Santos
Endereço: Avenida Poço do Mero, s/nº – Bugio – Aracaju – SE

Universidade Federal de Sergipe
Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos
Endereço: Avenida Marechal Rondon, s/nº – Rosa Elze – São Cristóvão – SE

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais