Confraternização no encerramento do seminário do Sindijor

Na noite de hoje, o “Seminário Jornalismo e a Prática Cotidiana da Ética”, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe, será encerrado com uma confraternização oferecida pela Petrobras à imprensa sergipana. O evento conta com o apoio do Instituto Luciano Barreto Júnior e da Petrobras.


“Tradicionalmente fazíamos um café da manhã ou almoço com a imprensa. Este ano resolvemos fazer diferente. É uma confraternização qualitativa, dentro de um evento promovido pelo Sindijor que aborda a questão fundamental da ética”, disse Luiz Roberto, gerente de Comunicação da Petrobras.


O seminário tem continuidade hoje com a palestra do professor e doutor em Comunicação, Carlos Franciscato, coordenador do Curso de Comunicação da UFS. Os debatedores serão os jornalistas Giovanni Alievi, gerente de desenvolvimento do Correio de Sergipe, e o jornalista José Cristian Góes, presidente do Sindijor.


Ontem o principal palestrante foi o jornalista Antônio Pereira, 2º vice-presidente da Fenaj e presidente do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas. Os debatedores foram o advogado Cezar Britto, conselheiro federal da OAB e ex-professor de ética jornalística, e o professor e jornalista Alan Barreto.

 

Muitos jornalistas, estudantes e professores estiveram presentes na primeira noite do seminário. “Quem não foi no primeiro dia deve ir hoje. O debate tem sido de alto nível. Os participantes recebem hoje o certificado de participação e logo depois vamos fazer uma confraternização com a Petrobras”, convida José Cristian Góes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais