Confronto com policiais em Monte Alegre resulta em morte e prisão

Um dos envolvidos foi atendido no hospital de Monte Alegre mas não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu e o outro foi preso em operação policial ocorrida na região do alto sertão sergipano na noite da segunda-feira, 2. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito morto é um adolescente, atingido durante tiroteio.

Conforme a PM, a equipe da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) foi acionada à noite na cidade de Monte Alegre. A comunidade teria denunciado que dois homens, em uma motocicleta estaria armado, deixando os moradores amedrontados.

A equipe seguiu para o local indicado e, conforme a PM, quando os policiais miliares se aproximaram, a dupla tentou fugir do cerco e um deles disparou a arma contra a equipe, o que teria gerado o tiroteio. Nesse confronto, o adolescente foi atingido. Socorrido, ele morreu em uma unidade de saúde. Os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, que teria sido utilizado pela dupla para reagir a abordagem policial.

O outro homem que acompanhava o adolescente foi preso e encaminhado para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

por Juliana Melo e Cassia Santana, com informações da SSP

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais